Sesc Morada terá samba, mistura de ritmos e música regional

Imagem: Divulgação SESC

A programação da próxima semana no Sesc Morada dos Baís começa na quarta-feira, dia 15, com a
alegria do Quarteto Samba Choro e seu repertório de samba de raiz. De quarta a sexta, o happy hour tem início às 18h30, as apresentações musicais começam às 19h e são gratuitas.

Formado por Áttila Gomes (vocal e percussão), Adriano Praça (sopros), Mestre Jakson (violão) e Paulinho Brasilidade (pandeiro e percussões), o quarteto se apresenta em eventos locais e regionais, divulgando obras musicais dos gêneros samba e choro, notadamente consagradas pelo grande público.

A vocalização e o instrumental, sempre marcantes nas interpretações de grandes nomes da música brasileira, exemplificados por Jacob do Bandolin, Cartola, Noel Rosa, Chico Buarque e Paulinho da Viola, dão a tônica das músicas apresentadas pelo Quarteto.

Na quinta-feira, 16 de junho, tem show autoral com o duo PúrPura, integrado por Júlio Queiroz e Erika Espíndola. O “duo” nasceu em 2013 com a proposta de liberdade musical e, sendo assim, suas apresentações podem contar com acompanhamento de mais amigos/músicos. Na apresentação, Júlio entra com a guitarra e teclado e Érika empresa tua voz potente, além de entrar em alguns momentos com a meia lua. Também haverá acompanhamento de baixo e bateria.

Encerrando a semana, na sexta-feira, dia 17, a música regional do multi-instrumentista Antonio Porto, com o show “Canções e Improvisos”. O público vai apreciar a sua versão dessas canções já gravadas por outros artistas. Ele irá relembrar alguns momentos do seu CD Nômade e reverenciar algumas de suas influências musicais. Apresentará ainda novas canções de seu CD Sólito, que está previsto para ser lançado em setembro deste ano.

O artista, como compositor e músico, já foi gravado por muitos artistas de Mato Grosso do Sul e de outras regiões do Brasil. Entre eles figuram nomes como Celito Espíndola, Jerry Espíndola, Gilson Espíndola, Paulo Simões, Juci Ibanez, Maria Cláudia e Marcos Mendes, Banda Olho de Gato, Daniel Freitas, Bianca Bacha, Alegre Correa, Lili Araújo, Ana Paula da Silva, Rodrigo Teixeira, entre outros.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300.
O happy hour tem início às 18h30, as apresentações musicais começam às 19h e são abertas ao público.
Fonte: SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *