Choro, samba, pop rock e música latina no Sesc Morada

A programação musical do Sesc Morada dos Baís para a próxima semana está a todo vapor. A
animação começa na quarta-feira, 06, com apresentação do trio Pantachoro e termina no sábado com os Muchileiros. As apresentações são gratuitas e começam às 19h.
O trio Pantachoro, abre a programação na quarta-feira, com repertório incluindo samba raiz, de compositores como Geraldo Pereira, Cartola, Noel Rosa, Jackson do Pandeiro, Itaulfo Alves entre outros. Além de renomados chorinhos de Jacob do Bandolin, Waldir Azevedo e Zequinha de Abreu.
Na quinta, 07, a voz doce e o violão bem executados de Karina Marques tomam conta do Sesc Morada dos Baís. “Para mim é uma honra participar deste projeto, porque o Sesc veio para preencher uma lacuna em Campo Grande, investindo pesado em uma área que estava carente, a cultura”.
No repertório, uma mistura de rock, pop, folk e clássicos nacionais e internacionais dos anos 80, 90 e de 2000 para cá e recentemente estreou também no ritmo do samba.
Na sexta-feira, 08, é a vez de Marina Dalla, com o Show Dalla Club, que levará ao público repertório de MPB, Swing do Sou & Funk. “É um super espaço, um patrimônio cultural lindo e que, na minha opinião, deveria há mais tempo estar sendo aproveitado culturalmente como é hoje com o Sesc. Estou muito animada”. Com 18 anos de carreira, Marina mescla em seu show grandes sucessos e músicas autorais.
No sábado, 09, a programação da semana fecha com o rock pop e música latina dos Muchileiros, que caíram no gosto do público campo-grandense. A banda viaja pelas influências latinas levando em suas bagagens várias vertentes do pop-rock, surfando entre versões de clássicas canções e atravessando todas as fronteiras da música com instrumentos diversificados e muito buena onda!  “É muito gostoso poder tocar no Sesc, o ambiente, o horário e o público bonito e de várias gerações”, diz o vocalista, Soria.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300.
O happy hour tem início às 18h30, as apresentações musicais começam às 19h e são abertas ao público.
Fonte: SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *