Sesc Partituras apresenta Duo Cancionâncias neste sábado

No próximo sábado, 09 de julho o programa Sesc Partitura apresenta a dupla que vem se
consolidando, desde 2007, no cenário musical brasileiro, Duo Cancionâncias. A apresentação gratuita será no Teatro Prosa do Sesc Horto, às 20h.

Formada pela soprano Manuelai Camargo e pelo violonista Cyro Delvizio, ambos mestres em música pela UFRJ, a dupla tem se dedicado à difusão do repertório da música brasileira e latino-americana do século 20, com especial atenção aos compositores contemporâneos.

Entre as apresentações de Duo Cancionâncias destacam-se séries que abarcam diversos gêneros da canção brasileira, além de recitais em programas de rádios pelo Brasil e México. A dupla se dedica à interpretação da obra de Edino Krieger e as transcrições de obras originalmente escritas para canto e piano. Manuelai Cyro seguem carreiras solo além do trabalho desenvolvido em conjunto.

O Sesc Partituras disponibiliza na internet mais de 2 mil partituras organizadas por título, autor, formação do grupo ou instrumento. No acervo do Sesc Partituras, obras de alguns dos mais importantes compositores brasileiros, de diversos períodos e regiões do País.

Para divulgar esta plataforma e incentivar o uso da ferramenta, o Sesc MS realiza a seleção de músicos/grupos/bandas para a execução de concertos com repertório extraído desta plataforma que está disponível a todos. Site Sesc Partituras http://www.sesc.com.br/SescPartituras/

Serviço:O Teatro Prosa do Sesc Horto fica na rua Anhanduí, 200, Centro. Informações 3311-4300. 

Fonte: SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *