Samba, MPB, rock e especial do U2 no Sesc Morada

Nesta semana tem samba, MPB, rock e especial do U2 no Sesc Morada dos Baís. Quarta, 14, é dia de samba com Laurinho Balejo, com muito samba. Envolvido desde criança com a música, por influência do pai, o violista Jackson da Viola, Laurinho tem como marca o timbre grave. “Com certeza estar no Sesc Morada é uma grande satisfação, porque é o cartão postal da cidade, onde poderemos mostrar nosso trabalho”.

Na quinta, 15, quem comanda o show é Marina Dalla, que leva ao público repertório de MPB, Swing do Sou & Funk. “É um super espaço, um patrimônio cultural lindo e que, na minha opinião, deveria há mais tempo estar sendo aproveitado culturalmente como é hoje com o Sesc. Estou muito animada”. Com 18 anos de carreira, Marina mescla em seu show grandes sucessos e músicas autorais.

Na sexta-feira a banda Feedback faz um especial do U2. “O Sesc vem abrindo espaço para atingir um público diferente. Apesar de termos vários shows diferentes, nosso principal trabalho é um show tributo ao U2 onde buscamos ser fiel a sonoridade e trabalhar o repertório de todas as fases da banda. Existe um grande público para esse trabalho especifico que já não sai mais para frequentar as baladas noturnas e essa é uma oportunidade importante para que essas pessoas tenham acesso a esse trabalho”, diz o guitarrista Wesley Paz

Para fechar a semana sem perde o ritmo, a Santo Chico leva como referências desde o rock, o reggae, o hip hop, o soul, o funk, entre outros, e é tal façanha, que faz com que o som seja único. A mistura em seu ponto ideal cria vertentes jamais experimentadas.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 19h, exceto na sexta, que começa às 20h. 

Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *