Os flamenguistas me desculpem

Mas ultimamente os resultados conquistados pelo time da Gávea é deprimente, longe da campanha de 2009 quando foi campeão brasileiro (diga-se penta campeão). Mesmo trocando de técnico o time ainda não conseguiu firmar o pé no gramado. Este ano ja teve de tudo, jogadores envolvidos com polêmicas policiais, torcida xingando jogadores, troca de técnicos, nova presidência, chamaram até o Zico de volta para o clube, claro agora como cartola, mas parece que ainda não esta dando certo. 
O Flamengo coleciona fracassos nas últimas rodadas. O time não vence há sete jogos e, pela primeira vez, pode entrar na zona de rebaixamento. Está em 16º na tabela, com 23 pontos, dois a mais que o Atlético-MG e três à frente do Atlético-GO. Caso perca para o Prudente, e o Atlético-MG derrote o Atlético-PR em Curitiba ou o Atlético-GO vença o Santos em São Paulo, o atual campeão brasileiro ficará entre os quatro últimos. Na última partida, o meia Petkovic reclamou por ter sido substituído e gerou um mal-estar com o treinador. Nesta segunda-feira, Silas e o diretor-executivo Zico se reuniram com o grupo para encerrar a polêmica. Pet pediu desculpas. (Fonte Globoesporte.com).
Mas o que me chama a atenção é que o Flamengo é o único grande do Rio que ainda não amargou na segundona, e que de repente isso poderia acontecer no próximo ano. Seria uma situação igual a do Corinthians em 2008, com uma nação inteira indo ver os jogos aos sábados e terças.
Nação rubronegra tenham fé, pois só isso que irá ajudar o mengo a conquistar as vitórias que precisam e quem sabem não amargarem na segundona.
Força nas regatas pra este barco não afundar.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *