O Cride fala pra mãe!! Vai começar o BBB

A televisão me deixou burro, muito burro demais. Agora todas coisas que eu penso me parecem iguais. (Televisão – Titãs)

Nunca esta música dos Titãs foi tão atual. Estréia hoje, (11/01/2011), mais uma edição do Reality Show Big Brother Brasil, famoso BBB, que está em sua décima primeira temporada. Mais do que isso é o fato de saber o quanto ainda existem pessoas que idolatram este tipo de atração. São milhões de brasileiros que ficam em frente ao televisor para assistir aos momentos que se passam “na casa mais vigiada do Brasil”, como gosta de exclamar o Pedro Bial. Mas por que este programa desperta tanto o interesse do público? Meninos e meninas, juro que não sei a resposta. No começo, a primeira edição, eu me lembro que assisti vários “episódios”, pois era novidade e me parecia ser interessante a idéia de se colocar diversas pessoas de regiões diferentes do Brasil, de formações diferentes, e outras coisas, como gostos, desejos, indoles e principalmente atitudes. A fórmula realmente parecia que iria dar certo. O problema é que isso funcionou em no máximo três edições deste programa e agora o lado comercial fala muito mais alto, é muito melhor colocar pessoas com estas mesmas características citadas acima, porém que depois possasm vender Playboys, Paparazzos e outras marcas e produtos da emissora. A sigla deste programa bem que poderia ter outras denominações como Bundas, Bombados e Besteiras, ja que não existe nada mais de interessante neste Show Real. O meu melhor amigo, Sandrinho, me disse que na edição 10, do ano passado, ele prometeu que não iria acompanhar nenhum episódio do BBB e conseguiu, não perdeu nada de mais. Acho que este ano seguirei a mesma receita, porém ficaria dificil ficar sem postar nada aqui sobre isso. Mas vamos tentar.
Em todas as edições deste show nós sempre lemos e ouvimos muita coisa, que tudo é uma farsa montada, que todos os “jogadores” são manipulados e tem quem diga ja saber o campeão antes mesmo de o programa começar. Não sei o que é verdade ou mentira nestas citações, mas fica aqui o meu registro que só será postado algo No Papo Livre que for realmente do interesse de nossos leitores, caso contrário não publicaremos nada mais.
Para os que vão acompanhar, boa sorte e para os demais, “O Cride fala pra mãe”.

One thought on “O Cride fala pra mãe!! Vai começar o BBB

  • 12/01/2011 em 11:10
    Permalink

    Poutz cara, BBB realmente é um lixo.

    Concordo contigo, quando diz que a novidade perdurou apenas a primeira temporada, logo após isso, tudo torna-se repetitivo. Briguinhas, discussões imbecis, e uma valorização imensa do lado fútil do ser humano.

    Também não entendo como as pessoas se sujeitam a assistirem tremenda porcaria. Além de serem chamados de "heróis" pelo apresentador do programa, quando os verdadeiros heróis, são aqueles brasileiros que trabalham dia após dia para se sustentarem e/ou sustentar sua família, e não perdem o bom humor com as dificuldades enfrentadas.

    Enfim, para os que assistem, eu digo: "desligue a TV e vá ler u livro."

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *