Como são os amigos virtuais

Olá Menina Aritana.
Começou assim, uma amizade que dura seis anos. E apenas uma vez nos vimos pessoalmente, mas, nem por isso nos deixamos de falar.
Será que amizades virtuais podem realmente serem consideradas como AMIZADES?
As vezes é necessário o contato físico para que possamos sentir o calor de um abraço, o carinho de um beijo enfim, estar ao lado de seu amigo. Mas existem pessoas que ficam em sua vida durante tanto tempo e mantendo contato que as vezes esquecemos que nem o conhecemos pessoalmente.
Tenho um grande amigo presente que é o Sandro, Dow, e esse nem mais é considerado apenas um amigo, é muito mais que isso, tamanha é a consideração e admiração que tenho por ele.
Nos conhecemos a quinze anos e parece que vivemos juntos a vida inteira. Passamos por muitos apuros, mas também por muitas coisas boas. O respeito é tãogrande que meus filhos o consideram efetivamente seu tio e a recíproca é verdadeira.
E durante quase seis anos mantenho contato apenas por MSN com a Menina Aritana, e juro pra vocês, quando começamos a por o papo em dia são horas a fio de muita conversa.
Ela já me disse uma vez que eu seria o seu melhor amigo “Virtual” e isso já foi uma grande surpresa e motivo de muita alegria pra mim. Esta semana ela me disse que eu seria seu Melhor amigo de todos. Pronto, eu disse, foi a maior alegria que pude receber nesta semana, que pra mim teve muitos outros motivos pra não comemorar nada.
Entre tantos outros amigos, virtuais ou não, temos que ressaltar que cada um tem um motivo pra entrar em nossas vidas e que cada tempo vivido deve ser celebrado com muita alegria. Agradeço por estes dois grandes amigos, e pelos outros que não caberiam a citação no Blog, e que eu poderia cometer alguma injustiça.
Mas como pode ser assim? Não sei responder.
E com certeza não tem motivos pra tentar entender o que aconteceu, e como diz a frase célebre do Auto da Compadecida, “Não sei, só sei que foi assim”.

Obrigado amigos. Que Deus os abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *