Atingimos a marca de 100 Posts No Papo Livre

Meninos e meninas, chegamos ao post de número 100 no Papo Livre. E hoje estou “cem” muita coisa pra dizer, rsrsrs.
A verdade é que nunca antes na história deste escritor blogueiro consegui levar tão longe um blog. É verdade! Antes começava um blog e parava logo em seguida. Não escrevia muito, apenas colava textos da internet e postava algumas fotos engraçadas. Mas com o Papo Livre foi tudo diferente, desde a idéia de começá-lo até os tipos de postagens que colocaria nele. Não me prendi a um tema específico, ou algum tipo de assunto, pois a idéia era justamente esta, escrever sobre tudo e deixar o leitor a vontade para escolher o que ler.
São quase seis meses desde o lançamento do blog e ja atingimos quase 7000 visualisações, média de 1400 visualizações por mês. Pode até parecer pouco, mas para um blog com temas livres e sem apelos eróticos, é uma bela marca.
Neste post de número 100, quero deixar aqui um grande abraço a dois grande parceiros, o primeiro deles é o Josú Barroso do qual vinte por cento das visualizações do Papo Livre são oriundas de seu blog e o outro é o caro amigo Robert Alencar (Papo High Tech), que foi o primeiro a começar a seguir o blog e desde então não largou mais, rsrsr. São duas pessoas distintas que contribuem para o sucesso deste que vos escreve.
Mas o agradecimento mais que especial vai para todos os leitores do Papo Livre que nos acompanham desde o começo e deixam seus comentarios e enviam sugestões de postagens, se não fosse por vocês com certeza não teríamos ido tão longe e também não teriamos forças para continuar a escrever.
A meta para o mês de março é atingir 9000 visualizações, pode parecer um tanto alta, mas tenho certeza de que é possível e para isso gostaria de contar contigo amigo leitor. As postagens do Papo livre podem ser enviadas por e-mail e publicadas em seu Facebook, Twitter, Orkut e outras tantas redes sociais. Para isso basta você clicar em uma das opções mostradas abaixo das postagens, (como mostra a figura), e divulgar nosso blog nas redes sociais, desta forma você irá contribuir com o Papo livre na “internê”.
Em todas as nossas postagens você vai encontrar estes botões, então, fique a vontade para nos colocar na rede internacional.

Novamente muito obrigado pelo carinho e pelas visitas. Fiquem a vontade vocês estão No Papo Livre.

2 thoughts on “Atingimos a marca de 100 Posts No Papo Livre

  • 01/03/2011 em 14:52
    Permalink

    100 Posts Urull!!!!!!!! Tenho certeza q muitas pessoas ja se divertiram, ja se emocionaram e ate ja se conscientizaram com os posts q o nosso blogueiro favorito nos proporciona. pois entao q venham mais 100, mais 1000, por q nao? assim como eu , varias outras pessoas estarão aqui a postos para se deliciar com cada linha..

    um bjo meu anjo .. parabéns pelo blog

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *