Nunca desista dos seus sonhos.

Existem fatos, ações e situações que nos implicam, as vezes, em pensar em desistir. Será que você empregou força suficiente? Ainda existe um último suspiro? Será que você não consegue dar mais um passo?
O tempo não volta atrás e não pode ser alterado, tudo acontece em seu devido momento e nunca quando queremos que aconteça, mas desistir não pode fazer parte deste tempo.
A luta deve ser constante e com o emprego de todas as forças possíveis e imagináveis, mas nunca desista!
Vai ouvir de tudo e do todos, os que não acreditam em você. Mas não desista!
Coloque seu propósito de forma que possa ser conquistado, nem todos o ajudarão nesta caminhada. Mas não desista!

Grandes criações foram feitas a partir de teimosias de seus criadores. Porquê? Por que simplesmente eles não deram ouvidos aos disseram algo contra.
Quando você sente que pode dar certo e sabe como fazê-lo acontecer, se dedique, disponha-se a levar adiante e mostre o quanto você pode ser forte e quanto mais ainda pode resistir.
A batalha pode ter terminado com uma derrota, mas haverão outras em que deverá estar preparado. Some os aprendizados que teve em todo o caminho e multiplique suas chances de vencer. Desafie-se, se obrigando a realizar mais do que da última vez. colocando sempre mais um objetivo a ser conquistado e mais um degrau a ser galgado.
Acredite que pode ser ainda melhor e se dedique a ser.
Deixo essa mensagem a todos com um vídeo do filme Rocky em uma das cenas mais emocionantes e que diz tudo isso que falei e muito mais. Uma boa caminhada a todos.

Não se trata de quão forte você bate, é sobre o quanto você consegue apanhar e continuar seguindo em frente.

One thought on “Nunca desista dos seus sonhos.

  • 18/03/2011 em 11:01
    Permalink

    Belas palavras meu amigo… assim como uma frase q gosto muito : " Nunca Desista de seus sonhos , pois se um dia eles se forem , vc continuara vivendo, mas terá deixado de existir" , eu concordo com ela rs. Afinal temos q tentar , a vida é assim , qdo erramos, nao é o fim do mundo apenas descobrimos mais uma maneira de nao fazer determinada coisa. Se nao acreditarmos em nós mesmos quem ira acreditar? somos todos diferentes e cada um tem um "talento" , ha isso esta na biblia hein … entao pra q dar ouvidos ao q os outros falam, temos apenas q estar bem com nós mesmos e seguir em frente q uma hora com certeza agente acerta . 😉

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *