Desculpem o transtorno

Essa frase é muito conhecida de usuarios de serviços públicos quando o governo ou a prefeitura de uma cidade decide fazer reformas em uma determinada região ou espaço. Pois bem vou utilizar esta frase para justificar a ausência de postagens nestes ultimos dias e, inclusive, as vezes que o Papo Livre esteve fora do ar.

Na tentativa de criar um novo espaço mais dinâmico e mais agradável aos nossos leitores, optamos por fazer uma modificação de servidores do nosso blog e transferi-lo para o serviço de hospedagem na Locaweb, porém, devido a uma interface nada amigável de produção de sites e com poucos recursos disponiveis para edição de nosso blog, tivemos vários problemas de edição e manutenção o que ocasionou as varias vezes que Papo Livre ficou fora do ar.
E na tentativa de melhorar o espaço acabamos por perder vários leitores que deixaram de acompanhar o Papo Livre devido a inconsistência do material que estava no ar.
Pedimos desculpas a todos os nosso leitores por estas falhas e queremos ressaltar que não sairemos mais do blogger, pelo menos não por enquanto, até que possamos encontrar um espaço onde possamos garantir ainda mais qualidade a nossas postagens.

Obrigado pela Compreensão.

One thought on “Desculpem o transtorno

  • 30/06/2011 em 11:52
    Permalink

    AONDE O PAPO LIVRE ESTIVER, SEJA LA QUAL FOR O SERVIDOR , EU ESTAREI LA!!!!!!:) bjusss da Quel

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *