44º Sarau dos Amigos

Uma bela noite, tempo gostoso, céu limpo e estrelado e até parecia que este mesmo céu emprestou um pouco do seu seu brilho para deixar o Sarau ainda mais radiante. Tantas boas apresentações que deixaram a todos os presentes com o verdadeiro gostinho de “quero mais”.

Pra começar a noite tivemos a linda voz da cantora Lilian, e sua bela batida de violão e ainda acompanhada por uma flauta que somou a sua apresentação um pouco mais de elegancia, deixando seu repertório, que vai de Vanessa da Mata a Marisa Monte, muito mais belo, aliás sua voz é do tipo que se ouve e sempre quer ouvir ainda mais.

Tivemos um documentário dos pesquisadores Angel Rodrigues Bravo e Norminanda Montoya, da Universidade Autônoma de Barcelona- UAB – Espanha, que nos trouxe uma visão nova sobre os vários aspectos culturais de nossas paisagens. O casal pode ainda demonstrar como coisas tão corriqueiras para nós são vistas com olhares tão maravilhados pelos nossos visitantes estrangeiros.

O Sarau teve ainda a apresentação do Vinil e Xaras, trazendo uma nova proposta de som que promete dar muito o que falar ainda, uma bela apresentação que foi do reggae ao soul com uma batida muito bem marcada acompanhada de pick-ups botando o público para dançar.

O melhor de tudo neste já tradicional evento de Campo Grande, é justamente a diversidades das apresentações que ocorrem, onde todos tem o seu espaço para divulgar seu trabalho, seja independente ou profissional, rir e fazer sorrir, e ainda divulgar nossa cultura sem medo de se constranger ou fazer feio, pois feio mesmo é não ter cultura.

Como ja diziam os Titãs “A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte.” #ficaadica

Serviço: O Sarau dos Amigos acontece toda última quinta feira do mês, na casa do ator e jornalista Eduardo Romero. Rua Elvira Matos de Oliveira, 927, Universitário, região sul de Campo Grande. A entrada é um quilo de alimento, que são destinados aos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia. Informações pelos telefones (67) 9619-6703, 9152-4447. Você pode acompanhar o encontro através da rede social tuitter, no endereço: @eduardoromero.

2 thoughts on “44º Sarau dos Amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *