Evento: Macarronada na Santa Rita de Cássia

Uma juventude unida pela fé cristã e em busca de realizar um sonho, para muitos dos integrantes deste grupo, viajarem para Aparecida do Norte, a Capital do Catolicismo brasileiro.
Os Jovens Vicentinos realizaram neste domingo, 19/02/2012, um festival de massas para arrecadar fundos para a viagem que pretendem fazer no mês de Abril deste ano. Todos os jovens estavam empenhados neste evento, que diga-se de passagem, estava delicioso.
Vários pratos a base de de macarrão fizeram o almoço de quase duzentas pessoas neste domingo na Paróquia Santa Rita de Cássia no Bairro Universitário zona sul de Campo Grande.
Ações como esta nos mostram que ainda existem jovens em busca de um ideal cristão, de praticarem sua fé, este são jovens da igreja católica, mas poderiam ser da evangélica, adventista, mulçumana, espírita, neste caso não importa a religião ou crença que pratiquem, mas as boas obras advindas delas. Pois a fé sem obras é vazia.
Parabéns a estes jovens pelo evento organizado e de tão boa qualidade, que possam conquistar o objetivo definido e que as ações a partir desta viagem sejam ainda mais cheias de bençãos.

Se quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho dos Jovens Vicentinos eles se reunem todos os sábados a partir das 19hs na Paróquia Santa Rita de Cássia no Bairro Universitário. Com certeza serão muito bem recebidos.

Quer ver mais fotos entre na página do Papo Livre no Facebook e confira a galeria de fotos deste evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *