Tributo ao Legião Urbana

Um pé de manga, uma varanda, vários amigos e muita alegria. Poderiamos resumir assim o Sarau dos Amigos. Evento que acontece toda última quinta feira do mês e ja se tornou tradicional para a cultura da Capital Morena.
E neste dia 23 de fevereiro foi feito um tributo a banda de maior sucesso no Brasil e que, com certeza, marcou toda uma geração que estão hoje com mais de vinte e oito anos, a Legião Urbana.
Foi com essa proposta que o evento começou ao som das palhinhas do Elânio Rodrigues, Bruka e este que vos escreve, isso mesmo soltamos a voz para homenagear esta banda que até hoje atrai milhares de fãs.
A noite teve ainda a apresentação de Daniele Santana e seu inseparável violão rosa e mais Kely Zerial e Lilian Maira com sua voz radiante.
Aqui no Sarau para participar é muito simples, basta ter vontade e se propor a cantar, tocar, dançar e declamar poesias. Aberto a todos que queiram participar, mostrar seu trabalho seja profissional ou amador.
Para agitar a galera tivemos o Sertanejo Oriental com Helder Kohagura e banda, mostrando seu belo trabalho, com composições próprias e covers. A dança do ventre atraiu os olhares de todos da platéias e claro com a presença de todos os amigos que estiveram no local a noite ficou ainda mais linda
Buscando o conceito ambientalista tivemos a participação de representantes da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, que será realizada de 13 a 22 de junho de 2012, na cidade do Rio de Janeiro. A Rio+20 é assim conhecida porque marca os vinte anos de realização da Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento (Rio-92) e deverá contribuir para definir a agenda do desenvolvimento sustentável para as próximas décadas.
Quer saber mais? então acompanhe tudo pelo blog http://riomais20ms.wordpress.com/

Abaixo vão algumas fotos desta edição do Sarau e para conferir mais basta acessar o link do Papo Livre no Facebook.

Veja mais fotos aqui no:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *