Sarau 53

Um Sarau dos Amigos jamais visto, com muito audiovisual e artistas plásticos. Nesta quinta-feira, 31 de maio, das 19h às 22h, o encontro reúniu diversos públicos e linguagens artísticas na residência do ator e jornalista Eduardo Romero, bairro Universitário, região sul de Campo Grande.
Espedito di Montebranco, artista e morador da comunidade, convidou o diretor Fábio Flecha e o ator Bruno Moser para a exibição do filme “Espera”. Houve também a apresentação do filme “Chat” de Cid Nogueira e Jean Lima, seguido pelo filme “Super Heroi”, de Márcio Higo.
O artista plástico Roberto Motta veio de Aquidauana-MS para expor no quintal do Sarau, onde as telas de Roberto Passos e as esculturas de Joni Lima interageiram no espaço.
A cantora e escritora Lenilde Ramos apresenta sua música e seu novo livro “História sem nome”, uma autobiografia do trabalho realizado junto ao Hospital São Julião.
Pudemos ouvir também uma magnifica apresentação como tributo ao Legião Urbana feita pela banda Plebheus, estes caras mandam muito bem quando o assunto é Renato Russo e companhia, passaram pelo Sarau também o Grupo Só Por Elas, Nando Mantony, além do sertanejo de Neo Machado e das duplas Jackeline & Juliana e Glaucio Ross & Alessandro.
Alunas de dança da professora Cláudia Moura divulgam a cultura árabe em suas coreografias.
O Teatro marcou presença com o grupo Coalizão UFMS, e a Associação Cultural Fulano di Tal que apresentaram um trecho do espetáculo: “A Turma do ABCDário – Em: O Apagão!”.

O Sarau dos amigos é isso, em resumo, a união de pessoas que gostam de arte, cultura e dança misturado com muita alegria e acompanhado de belas pessoas e toda última quinta feira do mês vocês podem encontrar todos estes ingredientes em um só lugar.

Para conferir as fotos acessem o link do Papo Livre no:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *