MS Canta – Dombraz/Cidade Negra

Enquanto fomos abençoados pela lua maravilhosa que brilhou em nosso céu nesta noite de 2 de setembro, no palco do MS Canta Brasil no Parque das Nações Indígenas tivemos o belo prazer de acompanhar duas bandas de extrema qualidade musical. A banda sulmatogrossense Dombraz trouxe com composições próprias fez todos balançarem ao melhor do samba, levadas de samba rock e muito swing. A participação especial de Charas Gabriel abrilhantou ainda mais apresentação desta banda. O Dombraz, do feliz encontro de músicos tarimbados, com trabalhos expressivos no cenário regional, surge em 2008, em Campo Grande / MS, um som autoral de altíssima qualidade. Já tendo experimentado um pouco de tudo que a música tem a oferecer a banda Dombraz, com um estilo original e único, traz no som e no nome o gosto pela música brasileira. Novos ritmos e novas influências dão o tom dessa MPB de nova roupagem, ou Nova MPB. Artistas da nova geração como Lenine, Seu Jorge, Curumim, Maria Céu são as grandes influências da banda que traz em suas canções elementos do Samba, Funk, Rock, Reggae entre outros. 
Com dois álbuns lançados, “Mandando Brasa” em 2010 e “Dombraz – Ao Vivo” em 2012, a banda trilha seu caminho como parte da nova geração da música popular brasileira. suas composições fazem uma bela combinação destes ritmos com o estilo sulmatogrossense de tocar, com alma e amor. E fizeram, com isso, o melhor esquenta para a atração nacional da noite no MS Canta, a banda carioca Cidade Negra. 
Na coletiva de imprensa, onde o Papo Livre teve acesso, perguntamos a Toni Garrido sobre sua caminhada como vocalista a frente da banda, foram 14 anos que emplacaram sucessos como “O Erê”, “Firmamento”, “Sábado a Noite” e outros tantos, depois disso Toni seguiu carreira solo onde pode se dedicar a vários projetos bem como no cinema. Agora, quase dois anos depois do seu retorno, as expectativas continuam as mesmas, fazer música com amor e prazer e divertir o público assim o fizeram com quem compareceu ao Parque das Nações nesta ultima noite de domingo. A coletânea de sucessos da banda foi cantada e dançada pela plateia que foi ao delírio após ter atendido, nada menos que, três pedidos de “MAIS UM”. A banda já estava quase se retirando do palco quando os pedidos aconteceram e com uma humildade gigantesca os músicos atenderam e fizeram todos tirarem os pés do chão, literalmente. Estava tudo maravilhoso, público, bandas e a bela lua que iluminava o céu desta noite. Parabéns ao projeto MS Canta Brasil por proporcionar essa interação com bandas e artistas deste calibre. As fotos deste evento podem ser vistas em nossa página no Facebook. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *