Nesta quinta tem Sarau

A edição 67 do Sarau dos Amigos ocorre nesta quinta-feira, 24 de setembro, das 19h às 22h. O tradicional
encontro mensal do bairro Universitário vai receber música sertaneja, samba, MPB, teatro, dança de salão, artes plásticas, artesanato, culinária do cerrado e audiovisual. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que são destinados as obras sociais dos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia.

Doze dançarinos da Escola de Dança Felipe Aguiar trazem ao Sarau diversas coreografias de Samba de Gafieira. Na programação, interagem com o Grupo de Samba Dom Brasileiro, músicos que vão apresentar ao vivo um repertório que relembra grandes nomes da música brasileira. Outro grupo de dança confirmado é a Isa Yasmin Cia de Dança, com coreografias árabes e ciganas.

O japonês sertanejo Helder Kohagura interpreta sucessos autorais, na sequencia vem as cantoras Daniele Santana e Bárbara Ferreira com Pop e MPB.  O ator Espedito Di Montebranco, morador da comunidade, mostra no Sarau o vídeo “Coca-cola na butina”, uma divertida crítica aos escândalos envolvendo a marca multinacional.

Um ex-morador do bairro Universitário, retorna à comunidade para expor suas telas. As paredes da casa abrigam a exposição do artista plástico Darwin Longo, que retrata o cotidiano de praças e ruas de Campo Grande. Haverá teatro com o Núcleo Teatral Sarau dos Amigos.

O poeta Guimarães Rocha lança o livro “Virtudes” e vem com a exposição de 25 painéis do artista plástico Fausto Furlan. Haverá artesanato e produtos gastronômicos da Broto Frutos Culinária do Cerrado e Casa do Garoto. A biblioteca livre Sarau dos Amigos continua doando e recebendo livros e revistas ao público.

Serviço: O Sarau dos Amigos ocorre toda última quinta-feira do mês, na residência do ator e jornalista Eduardo Romero. O endereço é rua Elvira Matos de Oliveira, 927. Universitário. Informações 9920-6703 ou 9215-3082.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *