Campo Grande terá primeiro desfile de moda Plus Size neste sábado

Já estava na hora de Campo Grande entrar de vez para o mundo da moda plus size. A capital de Mato Grosso do Sul terá pela primeira vez um desfile totalmente voltado para mulheres que vestem do 46 ao 56. O evento que é promovido pela loja Belle e Tal, especializada em moda plus, acontece neste sábado (27), das 15 às 18 horas, na Rua José Antônio, 542, Centro.

Idealizadora do desfile, a empresária Monaliza Drews, diz que começou a trabalhar com moda plus devido à própria dificuldade em encontrar roupas bonitas, confortáveis e com preço justo. “Eu tinha muita dificuldade em encontrar roupas legais, de modinha para mim. Como já atuava no comércio decidi abrir uma loja do segmento e que trouxesse para Campo Grande roupas para todas as ocasiões”, diz.
Na Belle e Tal, as mulheres encontram de roupas para o dia a dia, como jeans e blusas em malhas e vestidos soltinhos, a roupas mais elegantes, para mulheres que gostam de um corte mais apurado, como o da alfaiataria e vestidos de festas. Tem ainda lingeries com rendas e os famosos sutiãs de tiras que estão fazendo a cabeça das famosas, moda praia e fitness. E o melhor de tudo, os preços cabem no bolso. Têm peças a partir de R$ 49,00.
Para Maria Fernanda Borges, estudante, que vai desfilar pela primeira vez na vida, as roupas da Belle e Tal a fazem se sentir poderosa, sem gastar muito. “Estou muito ansiosa, quero sentir o clima da passarela, do prestígio. Me sentir maravilhosa. Quando visto as roupas daqui me sinto poderosa, pois os cortes são perfeitos, caem bem no meu corpo e além disso, as peças tem um preço bem legal”, diz.
O desfile ainda será um momento de lazer para quem visitar a loja neste sábado. Pois além das belas peças que serão expostas na passarela, os convidados poderão relaxar com a massagem e tomar uns drinques. Para isso, um barman foi contratado especialmente para preparar os mais deliciosos coquetéis.
Para adoçar ainda mais o evento, a Brigaderia é parceira e vai estar lá com seus deliciosos doces. Haverá ainda spa de mãos, com produtos Mary Kay e sorteios de brindes.
Então se você não tem nada marcado para este sábado, agenda ai o desfile de moda plus size da Belle e Tal. Porque o evento promete!

Texto: Mayara Sá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *