Nesta semana tem samba e sertanejo de raiz no Sesc Morada

Imagem: Divulgação SESC

A semana será de muita animação no Sesc Morada dos Baís, com samba e música sertaneja. O happy
hour começa às 18h e as apresentações são gratuitas. Lembrando que na quinta-feira (26), feriado de Corpus Christi, o espaço não terá atendimento ao público.

Quarta do Samba e Chorinho

Quem comanda a festa na quarta-feira, 25, é a cantora Juci Ibanez. Com 37 anos de carreira, a cantora já se apresentou em vários palcos do Brasil e da América Latina. Nascida em Campo Grande, ela mudou para São Paulo no primeiro ano de vida e por lá formou a base musical que tem, com influências de Samba e Música Popular Brasileira.

“Sempre estive envolvida com a arte”, definiu a cantora, que já fez dança, teatro e cinema. Dona de uma das principais vozes do Estado, Juci tem dois CDs gravados, um deles autoral. Atualmente, ela está trabalhando em estúdio com a gravação do próximo álbum.

Sexta no Sesc

Na sexta, 27, quem sobe ao palco é a dupla Kleber e Ruan. “É muito bom poder participar do projeto e isso já está dando uma nova cara à dupla. Vamos levar músicas de raiz, mais românticas, misturando autorais com músicas de cantores como Edson e Hudson, Chitãozinho e Xororó, João Mineiro e Marciano, Milionário e José Rico”, diz Kleber.

A dupla já está na estrada há 3 anos e meio e se apresenta com frequência em casas de shows das cidades do interior do Estado e também no Mato Grosso.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300.
Texto e fonte: SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *